segunda-feira, 13 de novembro de 2017

ANJO MEU (TAUTOCRÓSTICO)


6 comentários:

  1. Gostei muito.
    Os cãozinhos são nossos eternos amigos.
    Fiquei triste por você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Francis,
    Era para eu fechar os comentários só da última e sem querer fechei a debaixo, mas você leu, tá legal.
    Tá muito difícil ter blog hoje, é muita inveja e briga. Tô doente e não tenho coragem nem de brigar com ninguém.
    Ainda bem que meus comentários são moderados.
    À noite eu abro para mostrar minhas visualizações( 8h e 45')
    Os bons tempos ficaram lá trás. Lembra?
    Abraços ao casal
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Francis
    Seus poemas sempre muito criativos!
    Feliz semana pra vc!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo poeta,
    Estou feliz por estar de volta ao blog, os seus poemas sempre inspirados e sensuais fazem muita falta. Gostei muito do poema, delicado e apaixonante.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Gostei!

    r: Sem dúvida, concordo plenamente

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito, parabéns.
    Bom fim de semana, caro Francis.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot