sexta-feira, 10 de junho de 2016

ZONA V - FRANCIS PEROT

ZONA V


ZONA V


Ver, imaginar, desejar, e amar é
A arte da vida e do prazer, que
Garante a nós saúde, e harmonia.
Império que domina fortes homens
Na criação é responsável por toda
A população humana do planeta...

O túnel mágico tem a exata medida
para cada homem que o freqüenta.
O mesmo se ajusta automaticamente
a diferentes tamanhos. Milagre da
natureza feminina que enlouquece
os homens e os matam de prazeres...


Cantada em versos em milhares e milhares de poemas e durante milênios, a zona V feminina pernoita os sonhos dos humanos desde a sua criação até aos dias de hoje e continuará enquanto houver mundo.
Diz uma lenda que há muito, tempo viveu na antiga Grécia uma jovem, linda, atraente, envolvente e de uma agradável aparência que conquistava a todos que a olhava. Ficou conhecida logo pelos poetas da época como a deusa do amor. Os mesmo dedicaram lindos e quentes versos de belos poemas. Seu nome era Afrodite, a deusa do amor. A verdade é que ninguém sabe realmente o total do conteúdo de sua história.
Uma deusa representada em muitas artes gregas Afrodite foi eleita pelos os que fazem artes como a deusa do amor e do intenso prazer. As mentes dos escritores sempre foram profundas e criativas em muitos sentidos, principalmente sobre o amor. O amor é realmente poderoso e junto com a paixão e o sexo, fazem com que a vida humana tenha harmonioso e intenso sentido. Acredite numa verdade que vou dizer: Toda mulher gosta de novidade. Deixar um relacionamento vivendo apenas na rotina do dia a dia é mesmo que ir apagando a chama da paixão e provavelmente o amor. Portanto o mais inteligente é viver em comum acordo intensamente...


DEUSA DO AMOR


Uma deusa pernoita os meus sonhos
É um anjo que gosta de fazer amor
Tornando as nossas noites quentes
Sugestivo momento sexual inspirador...

Nos braços de uma deusa eu sonho
Fantasio um momento instigador
Minha paixão eleita pelo o prazer
Deusa de um amor transformador...

Zona que freqüento diariamente
Onde o meu pensamento namorador
Navega, persegue buscando o prazer
A tão sonhada e acariciada ZONA V...

Vagina luz da humanidade e do amor...


Assim a zona v inspirou, deu prazer e encheu o mundo de uma forma gloriosa. Sendo até aos dias de hoje responsáveis por muitas criações, lutas, vidas e mortes: Mas não deixa o homem de persegui-la com insistência. Os mais comportados persegue esta zona pelo casamento, os mais ousados e sem compromissos sérios buscam seus prazeres por caminhos fáceis chamando pra si às vezes problemas intermináveis.


Francis Perot