domingo, 30 de outubro de 2016

A MINHA PRAIA - FRANCIS PEROT



A MINHA PRAIA


Alongo o meu olhar nas águas da sua liberdade
E em sua imensidade construo a nossa morada
A lua e o sol são testemunhas da singularidade
Minha maternidade a qual gerei os meus filhos...

Ao som das muitas águas a sua inalterabilidade
Grita a sua lealdade ao poeta que perdido achou
Em tuas curvas o prazer de toda grandiosidade
A minha praia que me engravidou deste belo ser...

Pernósticos amanheceres de eterna enormidade
Meu cântico de exclusividade que fala de amor
Nas placas de carne do meu coração a liberdade
Peruíbe é a minha praia em prosa, verso e querer...


Francis Perot


22 comentários:

  1. Oi Francis,
    Linda poesia de amor
    Adorei sua poesia.
    Eu estou usando mais o Lua Singular, pois estou doente a Lua é minha inspiração
    Abraços
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  2. Uma poesia maravilhoso cheia de amor
    amanhecer com essa beleza é começar bem a semana
    Elogios pra vc de bom dia e boa semana

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  3. SEm dúvida um lugar inspirador, fonte de muitos versos de amor...
    Adorei o poema!
    Abraço! Continuação de uma inspirada e feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. A praia com seu mar, seu céu e suas estrelas, sempre inspirando ao sabor da maresia.
    Belos versos.
    Abraços esmagadores e feliz tarde.

    ResponderExcluir
  5. Uma praia real, ao k julgo, e tb fonte de amor.

    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Francis,td bem?
    Muitas paixões nascem na praia, no mar, é um local inspirador para os amantes.
    Lindo o seu poema!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  8. Como sempre maravilhosa poesia, fico feliz em ver e ler, parabens, abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Bela poesia meu amor. Amo as suas criações poéticas. Um imenso beijo. Te amo

    ResponderExcluir
  10. Agradeço a visita de todos aqui no Blog. Abraços

    ResponderExcluir
  11. Hoje estou fazendo uma limpeza em meu perfiz

    ResponderExcluir
  12. Olá, Francis!

    Está tudo bem por aí? Há tanto tempo k você não posta! O Brasil está de férias, eu sei e se prolongam até final do carnaval (rs)!

    Passando para desejar a você, sua mulher e família um santo Natal e um Ano Novo excelente.

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Francis!
    Estive bastante ausente do blog, mais não poderia deixar que o ano terminasse sem passar aqui pra deixar meu carinho e meus agradecimentos por termos caminhado juntamente pelo menos um pouco durante esse ano de 2016 nessa blogosfera. O meu muito obrigada!
    Que o menino Jesus esteja sempre presente na sua vida.
    Desejo a você e à sua família um Natal de Luz e um próspero Ano Novo
    Repleto de alegrias e bênçãos!
    Boas Festas!
    Feliz Natal!
    Feliz 2017!
    Abraço!
    Blog da Smareis

    ResponderExcluir
  14. Passando para deixar um abraço, e lhe desejar um Feliz Natal, com saúde, paz e alegria, na companhia dos seus!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé
    inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz , amor ,
    solidariedade e acima de tudo fé que renova nossas esperanças
    num mundo mais humano sem dor e sem guerra.
    Meu agradecimento pela sua amizade
    sua sincera amizade.
    Feliz e abençoado Natal.
    A você e todos da sua família e amigos.
    Um abraço forte meu eterno carinho.
    Voltarei a postar e visitar antes da virada
    para um novo ano.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  16. Feliz 2017, para si e todos os seus, Francisco!
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Feliz ano de 2017 com a concretização de todos os sonhos,
    AG

    ResponderExcluir
  18. Olá amigo, td bem? Feliz ano novo pra vc!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  19. Feliz 2017 pra você e sua família e aproveitem bem a praia de Peruíbe.
    Abraços
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  20. Voltando as atividades. Um bom dia a todos blogueiros (as). Feliz 2017 a todos e a todas...

    ResponderExcluir
  21. Oi Francis
    Foi bem sua virada do ano com a família?
    Que 2017 seja cheio de boas realizações
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot