sábado, 20 de agosto de 2016

DEUSA DO MAR - FRANCIS PEROT


Deusa do mar


Por ti sonhei cada manhã a beira mar
Sentindo essa tentação desenfreada
Desejo que tonteia e explode o peito
Minha doce e gostosa namorada...

Entre neblinas e nevoeiros vem o mar
Deusa sensual vindo ao meu encontro
Tão nua e tão vestida aos meus olhos
Semideusa que arrebata o meu olhar...

Sensualidade e desejo trás o seu nome
Teu encanto incendeia o meu corpo
O coração bombeia nas veias só paixão
Ao som e sede de nosso sexo mato a fome...


Francis Perot

6 comentários:

  1. A sensualidade paira sempre por aqui.
    Boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso poema. Muito bom mesmo.

    Hoje, com uma aula de ginástica: Gostava de receber a sua carinhosa visita.
    Bjos

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Francisamigo

    Mais um bom poema e mais uma ilustração lindíssima. Sempre que venho por cá é uma delícia, um lavar de olhos, um lavar por dentro do coração. Como sempre - gostei



    Penso que já sabes a desgraça por que tenho passado neste ano bissexto de 2016. SÃO UMAS ATRÁS DAS OUTRAS! Porra! Na NOSSA TRAVESSA podes ler a maldita estória.
    Estou muito descoroçoado. Penso até pedir um empréstimo ao banco com quem trabalho para pagar as nossas viagens aos Emirados. Veremos.
    Entretanto chegaram as últimas e malfadadas notícias de lá
    Entretanto venho infelizmente, dar-te as últimas notícias do EAU

    (Agora (23:17 de 27 deste mês de Agosto chega-me a informação de que o meu irmão já está hospitalizado e já tem metástases no fígado e nos rins. Imagino-o na cama do hospital a pensar como a vida é filha da puta. Já terá dito que nunca mais nos vê, a nós e aos sobrinhos e aos sobrinhos-netos...)

    Não sei bem o que farei, mas talvez peça um empréstimo ao Banco para ir lá...

    A estória completa do que tem sido o nosso ano bissexto de 2016 está publicada na NOSSA TRAVESSA. Desculpa-me a chatice

    Abç do Leãozão

    ResponderExcluir
  4. Arrebatamento e sensualidade, numa combinação perfeita, neste belo poema...
    Bom fim de semana!
    Abraço
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Francis,
    Uma poesia recheada de sensualidade e prazer. Que delícia!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Oi Francis
    Desculpa, errei a imagem do nome.kkk
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot