terça-feira, 12 de julho de 2016

SONHO ARDENTE - FRANCIS PEROT


Sonho Ardente



Tenho muito carinho para te dar:
Carinhos desconhecidos!
Carinhos amortecidos!
Carinhos vividos!
Que quero mergulhar,
Com ansiedade,
Em sua boca...
Sentir as águas fascinantes,
De teus lábios
Com sabor hortelã...

Tenho muito carinho para te dar:
Carinhos excitantes!
Carinhos exuberantes!
Carinhos extravagantes!
Que quero rejuvenescer
No teu rosto
Sentindo a felicidade
De ser amada
Tal êxtase
Do gozo
Do nosso amor...


Francis Perot

16 comentários:

  1. Lindo, profundo e muito sensual.

    Abraços,

    Furtado

    ResponderExcluir
  2. Tu poesía es muy sensual


    me gusta y mucho

    ResponderExcluir
  3. OI FRANCIS!
    MUITO BONITO TEU TEXTO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Interessante poema, pleno de sensualidade.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde fico feliz em vir aqui visitar e ler os teus escritos ou ver imagens no teu pos, tenha um linda noite de terça e que tudo de delicioso esteja a tua volta, venha me visitar e comentar meus poemas, beijos !!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo poema!
    diferente pra mim, mas bonito

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Un sensual y bello poema.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  8. Un sensual y bello poema.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  9. Perdona. Por algún fallo de Google, sale repetido el comentario.

    ResponderExcluir
  10. No amor encontra-se um mundo de novidades. Feliz dia meu amor. Te amo

    ResponderExcluir
  11. Carinhoso poema sensual, amigo!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Lindo poema sensual
    Adoro seu jeito de poetizar
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  13. Um poema vibrante e arrebatador, que apreciei imenso!...
    Abraço! Desejando-lhe um óptimo final de semana!...
    Ana

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot