sábado, 16 de julho de 2016

POEMAS - FRANCIS PEROT


POEMAS


A minha inspiração aquece os versos dos meus poemas
Palavras que adoçam e queimam o meu corpo e alma
É intenso em defesa dos nossos interesses sem problemas...

              Assim os meus poemas
           expressam a nossa vontade
                amar, amar e amar
              Jamais cair em rotina
            é o lema dos meus poemas
             que expressam a vontade
              de amar, amar e gozar...

Diante dos teus carinhos em nosso quarto, certos lemas
Envolve-nos em uma completude e plenitude do prazer
Para dissipar as rotinas temos nossos estratagemas...

               amar, amar e amar...


Francis Perot

11 comentários:

  1. Francisamigo

    És o máximo!!!!!

    Abç do Leãozão

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo, seus poemas são muito apaixonantes!! Vim lhe desejar uma ótima semana, abraços e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Soberbo e apaixonante Francis
    És um exímio poeta do amor
    Venho agradecer o carinho e deixar um afetuoso abraço
    Vou dar uma pausa nos blogs para curtir o recesso escolar
    Volto em breve! Até a volta!
    Beijokas no coração

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito


    Viste-nos= http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Francis! Eis que nos presenteias com mais um belo e profundo poema. Amar, amar e gozar. Concordo perfeitamente!

    Abraços,

    Furtado

    ResponderExcluir
  6. Uma lindeza de poema.
    Amar, amar e amar uma ótima receita de amor.
    Abraço! ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Fiz um poema para meus amigos aqui no Blogger... e com toda certeza você não poderia ficar de fora <3

    Mais um dia nasce
    E com ele uma comemoração especial...
    Um dia mais que perfeito
    Uma aurora boreal!

    O dia que estava faltando
    Homenageando uma pessoal genial...
    Aquele que nunca desgruda
    Que faz da nossa vida um carnaval!

    No calendário está marcado
    Na folinha já da pra vê...
    Um dia especialmente dedicado
    Todinho só pra Você!

    Agora vamos ao festejo
    Todos vocês comigo...
    Vamos juntos nos abraçar
    E comemorar o dia do AMIGO!

    (aramas)

    ResponderExcluir
  8. Pura paixão e inspiração em cada linha, deste excelente poema... Gostei imenso!
    Abraço! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Desejando a todos aqui um feliz dia do amigo...

    ResponderExcluir
  10. As verdadeiras amizades são como estrelas...
    Não as vemos todas as horas,
    mas sabemos que elas existem.
    E hoje dia do amigo estou aqui
    para te deixar um carinhoso abraço.
    Agradeço por fazer parte
    da minha caminhada.
    Deus abençoe vc sempre.
    Meu abraço e eterno carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  11. E o que há de melhor do que amar, amar e amar.
    Belo poema
    Um abraço
    Maria

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot