segunda-feira, 23 de março de 2015

LOBA - FRANCIS PEROT

Francis Perot


Insaciável Loba


Bela mulher que bebe a inocência dos meus olhos
deixando-os cegos da pureza que um dia eu tinha
hoje o que vejo, sinto e quero chama apenas você...

Seu uivo na calada da madrugada me enlouquece
ao sentir a sua entrega qual vampira que me suga
sinto todo o prazer, nessa explosão que acontece...

Insaciável loba, sem rumo passeio pelo o seu corpo
Perdido em sonhos e nas nossas fantasias sensuais
Quero sempre mais dessa loucura que me aquece...


Francis Perot




9 comentários:

  1. Bonito poema e muito sensual
    Haverei de voltar para reler este e os outros poemas

    ResponderExcluir
  2. Sensualidade envolvente.
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela presença.
    Voltarei!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo, vim lhe desejar uma ótima semana, abraços e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Cheio de sensualidade, é um poema interessante.
    Agradecendo a visita ao meu blog, desejo óptima semana.
    Um abraço
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    Estive no outro blog. Gostei MUITO!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Francis
    Relendo seu poema, confirmei minha opinião, já expressa em comentário acima.
    É um belo poema.
    Venho agradecer sua nova visita, mas permito-me chamar sua atenção para o novo post, publicado a 24 de Março.
    Vá até lá...
    Entretanto, pedi sua amizade no Face... Espero que aceite...
    Continuação de boa semana.
    Um abraço
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  7. Si esa locura está llena de amor, no dudo de que sentir así, es vivir un paraíso de amor.
    Me ha gustado mucho el poema.
    Aprovecho para agradecer tu permanencia en mi blog y dejarte cariños, con los mejores deseos, para que disfrutes de una estupenda semana.
    Kasioles

    ResponderExcluir
  8. Sermos aquecidos pelo amor, pelas carícias, nos leva a loucura e por um momento ficamos com os pés fora do chão....te amo

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot