quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

TOQUE-ME - Francis Perot

Francis Perot


Toque-me


Toque-me!
Com os teus lábios...
Superior e
inferior...
Toque-me
com os teus olhos
de mormaço,
na luz morna
do teu quarto
pronta pra fazer amor...
Toque-me!
Porque eu quero te dar
o beijo dos amantes,
e sentir o forte toque,
no tocante
a sensibilidade sexual...
Toque-me!
Com uma estranha
e inexplicável sensação...
Toque de amor
e de tesão
que somente nós dois
sabemos tocar...
Amor esse toque
é somente nosso:
Para quem sabe
de manhas
e artimanhas
de amar...
Toque-me!
com a suavidade
das pétalas de uma flor.
Útil impulso,
que valoriza, todas as caricias
e todas as formas do amor...
Toque-me!
Por favor...


Francis Perot

4 comentários:

  1. Oi amigo, vim lhe desejar uma ótima semana, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Toque-me mostra uma sensibilidade nas ações e palavras, é o toque alto desse sentimento que não se retrai em dizer com todos os versos e rimas o que é o amor...amei, te amo

    ResponderExcluir
  3. Nosso amor da um romance de muitas páginas. Entre pontos e vírgulas estão as expressivas palavras de carinhos que preenchem as linhas com muito amor, paixão e sexo... Francis Perot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Nosso amor da um romance de muitas páginas. Entre pontos e vírgulas estão as expressivas palavras de carinhos que preenchem as linhas com muito amor, paixão e sexo... Francis Perot

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot