quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MINHA ARTE MODERNA - Francis Perot


Minha arte moderna


Na criação dos meus versos
um elemento vago prende-se a linha
volúpico, místico e subjetivo
gozando do livre arbítrio que não tinha,
nessa acadêmica terra de poetas:
os guardiões das palavras e mistérios...

Flor preferida e que define
clara dança, lógica e discursiva
poema descrito com o corpo
sonora musicalidade expressiva
lúbicos anseios de alma quente,
supremo desejo da vida...


Francis Perot



Venha conferir a poesia: MINHA ARTE MODERNA  no Recanto das letras. Um feliz fim de semana.

Um comentário:

  1. O sentimento Amor está ligado as ações, palavras, rituais, tudo se torna belo com um grande sentimento, amei sua colocação das palavras nessa poesia...parabéns meu poeta, ah te amo...

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot