quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MULHER APAIXONADA


Mulher apaixonada


Perco-me nas curvas do teu corpo
Minha bela e doce musa apaixonada
Assim navego nos atalhos da alma
Até cansar-me nessa boa estrada...

Uma mulher apaixonada
Na cama ela é tudo
Menos puritana,
pois a loucura
e a insanidade
se apossam de sua alma...

O teu corpo feito brasa me queima
E nesta gostosa dança nos enlaçamos
Assim nossos corpos suados se roçam
E nas chamas do amor e paixão nós vamos...


Francis Perot

Um comentário:

  1. Quando duas pessoas se amam verdadeiramente, tudo é válido na sedução, na entrega, nos carinhos, amei sua poesia, parabéns...te amo

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot