sábado, 25 de outubro de 2014

OS NOSSOS PECADOS

Os nossos pecados


As cicatrizes em tua carne
São as marcas das dores
Geradas nas noites de amores
E para isso não há descarne...

No manto de tuas paixões
A minha alma se reveste
Da impureza que aquece
Nossos corpos de tesões...

Nosso amor que nos veste
Tão somente ama e se cria
Não sobrevive sem fantasia
A qual, o nosso corpo aquece...

Assim me afogo neste amor
E nas curvas do teu corpo
Acaricio o caminho e encorpo
E não me importa o condutor...



Francis Perot

3 comentários:

  1. Amei sua poesia, indescretível beleza em sua forma de falar do seu sentimento, parabéns....

    ResponderExcluir
  2. Nosso amor que nos veste
    Tão somente ama e se cria
    Não sobrevive sem fantasia
    A qual, o nosso corpo aquece..., lindo demais, te amo meu poeta...

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot