quinta-feira, 4 de setembro de 2014

PRAIA DO PRAZER (TAUTOCRÓSTICO)


Praia do prazer (TAUTOCRÓSTICO)


P assando pela praia prazerosa
R enovo raciocínio radiante
A arte amada aliada a admirável
I ntenção instintiva ideológica
A ssediando a amante artista...

D elicada deusa do desejo
O nde ofereço o olhar osculado...

P aixão poética por pleno prazer
R efaço rotas rotineiras rítmicas
A cariciando a aconchegante área
Z elosa zagaia zabaneira
E ncantada emoção expandida
R estaurando rotas repensadas...


Francis Perot



Parabéns por tão bela inspiração poeta...
Venha escrever TAUTOCRÓSTICO.

Venha me visitar e leia "Praia do prazer", venha conhecer o tautocróstico uma nova opção de acrósticos...

visite: RECANTO DAS LETRAS
http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=4949378

3 comentários:

  1. Perfeito Tautocróstico, cumplicidade nas palavras formando sua maravilhosa poesia de acróstico, parabéns meu poeta, adorei...amo-te...beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo!
    Depois de ler esse belíssimo acróstico, me animo ainda mais para, com muita satisfação, lhe convidar para o 2° Prosas Poéticas – veja notícia no blog e saiba do regulamento. Desnecessário seria dizer que a vossa participação será motivo de muita honra.
    Deixando o meu abraço, enfatizo que lhe espero para engrandecer o evento, como já o fizeste, com uma das suas magníficas criações poéticas.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, depois de ler esta belíssima criatividade com excelente jogo de palavras. só posso ficar encantado.

    AG

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot