segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ARDENTES DESEJOS


ARDENTES DESEJOS


Com os meus lábios te beijo por fora
Mas com a alma te beijo por dentro
Todos os beijos o meu corpo sente
Louca natureza atraente que adentro...

             São os teus beijos
        que aquecem as palavras
             dos poemas meus.
        Os quais levam a loucura
                  o meu corpo
             transformando em
                  versos seus.

As belas manhãs e noites inesquecíveis
É o teu amor que as pintam por fora
Sua arte rabisca o céu e toca o inferno
Transformando o nosso corpo agora...



Francis Perot

2 comentários:

  1. Gostei do seu blog, professor!
    Voltarei com mais tempo.
    Abraços e bom fim de semana!
    vitornani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O amor é importante por dentro e por fora, de corpo e alma, sincero e voltado unicamente a cumplicidade...parabéns, amei seus lindos versos...Meu carinho por você é enorme e meu amor também...

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot