terça-feira, 22 de outubro de 2013

Frases de amor


2 comentários:

  1. Muitas vezes estamos sem fé, os acontecimentos ruins nos deixam sem esperança, chegamos por vezes ao fundo do poço e é nessa hora que devemos olhar pra dentro de nós mesmos e encontrar Deus...parabéns poeta pela linda mensagem de fé e amor...te amo...beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ver você sempre nas postagens
    do meu blog independente de ser
    postagens de grandes escritores ou meus
    rabiscos escrito de alma e coração.
    Por vezes gosto de escrever aquilo ,
    que grita meu coração ou aquilo ,
    que minha alma grita e meus olhos choram .
    A felicidade é um momento um estado da alma,
    por vezes estamos com nossos
    pensamentos focados em problemas ,
    que acabamos perdendo os momentos ,
    que seriam de plena felicidade.
    Um abraço carinhoso obrigada pela amizade e carinho.
    Beijos carinhos,Evanir.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot