quarta-feira, 24 de julho de 2013

ROSALIND FRANKLIN



Rosalind Franklin


Rosalind Franklin
O nome do DNA
Seguindo em frente
A mãe do DNA
Levando liberdade
Ícone feminista
Nome com esse
Deve o mundo lembrar...

Fez diferença na luta a Rosa
Religiosa mulher em ação
Atuante na liberdade primorosa
Noticiosa ciência aliada a vida
Kaô... Tentaram tirar o brilho
Luminosa mulher da ciência
Inovadora Rosalind saudosa
Nunca Deus esquece os seus...


Francis Perot
25 de julho dia da mãe do DNA Rosalind FranKlin


7 comentários:

  1. Graças a ela muitas injustiças de paternidade são esclarecidas, um grande passo digno dentro da ciência, parabéns meu poeta, mais uma grande homenagem...beijos meus carinhosos...um belo dia pra ti...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo meu belo anjo as suas belas e carinhosas palavras

      Excluir
  2. E foi graças a ela que muitas injustiças foram corrigidas. Uma sábia guerreira. . “Você escritor é o artista que interpreta a vida através da arte. É quem borda com caligrafia dourada a emoção encadeada em cada verso, em cada palavra.” Parabéns escritor pelo teu dia!
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Com muitas saudades depois de uma pequena ausência
    estou voltando para agradecer seu carinho comigo
    eu entendo ,que a amizade é eterna quando somos amigos de verdade.
    Nessa ausência pude compriender o quanto
    sua presença enche minha vida de esperança.
    Esta sendo difícil passar por mais essa fase
    da minha vida.
    De sorte a minha fé é inabalavel por maior ,
    que seja minha luta procuro ser cada dia mais forte.
    Eu ainda não sei de onde vem minha força,
    mais acredito , que vem do Alto Dos Céus.
    Onde as estrelas e os anjos me cobre de paz e de luz
    restaurando assim minha vida.
    Com muito carinho deixei um premio na postagem
    caso gostar leve por favor.
    Deus abençoe seu final de semana.
    com carinho e minha amizade pra sempre.
    Beijos no coração e na sua alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo teu blog, é ótimo!

    Passa lá em casa:
    leiakarine.blogspot.com ; )

    ResponderExcluir
  5. Procure um lugar próximo à janela
    desfrute cada uma das paisagens
    que o tempo lhe oferecer,
    com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
    Não se assuste com os abismos,
    nem com as curvas que não lhe
    deixam ver os caminhos que estão por vir.
    Procure curtir a viagem da vida,
    observando cada arbusto, cada riacho,
    beirais de estrada e
    tons mutantes de paisagem.
    Preste atenção em cada ponto de parada,
    e fique atento ao apito da partida.
    E quando decidir descer na estação
    onde a esperança lhe acenou,
    não hesite.
    Desembarque nela os seus sonhos.
    De aquele abraço apertado nesse Dia Dos Pais ,
    Que espera você na última estação .
    Caso seu pai não esteja a sua espera
    muitos pais estão a espera dos filhos.
    De aquele abraço com um largo sorriso
    o importante é saber , que nesse Domingo
    esteja feliz seja como filha , filho
    ou pai.
    Um abraço e um beijo carinhoso.
    Que seja eterna nossa amizade.
    Caso gostar na postagem
    deixei um mimo para você.
    No Domingo Realizarei o sorteio do livro.
    A venda também na Rede Ponto Frio.
    Para presentear seu Pai.
    Me prometa ser Feliz .
    Evanir S Garcia.

    ResponderExcluir
  6. Belissimos versos!
    Parabens!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot