sexta-feira, 8 de março de 2013

Hoje é o seu dia MULHER - Francis Perot


Dia Internacional da mulher


D ia  da  minha  mãezinha  Maria Umbelina
I vanir, Heleniza, Heloiza, Aldaiza  e Avani
A  Beatriz  e  Marisa, dia de todas mulheres...

I ntensa inspiração meu mundo especial
N atureza  de  todo  o  bem confidencial
T ema  de  novela  meu  anjo fenomenal
E ssência  de  um  universo fundamental
R ota  de  um coração apaixonado e real
N ossa protetora  e  provedora imparcial
A limento do corpo e da alma ela é ideal
C arinho e ternura seu coração angelical
I lumina  o meu ser e ama incondicional
O nda cheia de encanto dia internacional
N osso paraíso  de amor e fé elo original
A finidade  do  corpo e alma matrimonial
L iberdade  de  um  coração excepcional...

D ia da Deise Mara e da Denise Pereira
A alegria, o amor que me ensina viver...

M ulher dos meus contos e poesias só você
U m  universo responsável do meu crescer
L iberdade  da  vida  promotora  do  saber
H erdeira do mundo, pois tu fizeste nascer
E sperança e progresso dentro de todo ser
R esposta  da alma, paixão, amor e prazer...


Poeta Francis Perot


12 comentários:

  1. Como decía Víctor Hugo:"La Mujer tiene un poder único, que se compone de la Realidad de la Fuerza y de la Apariencia de la Debilidad".
    Si alguien va a cambiar este Mundo por veces cruel y ruin...esa es la Mujer.
    ¡¡¡Felicidades por este día tan Especial a todas las Mujeres!!!
    Abrazos.

    ResponderExcluir
  2. Um dia de flores e espinhos. Mas um dia especial SIM. Viva todas as mulheres do mundo.


    HS

    ResponderExcluir
  3. Maravilloso! Gracias por este homenaje.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  4. Infinitas gracias querido poeta por tan bello homenaje. Miles de besinos con inmenso cariño feliz fin de semana.

    ResponderExcluir
  5. A cada hora sou chamada, é desafiada
    para aprender nova lição,
    para expandir a consciência da conquista da paz e do amor a DEUS e ao próximo.
    Experimentar tudo na vida é bom.As coisas ruins me ensinam a viver.
    As coisas boas me mantém viva.
    Eu sou as lembranças que tenho, os objetivos que traço, as mudanças que sofri.
    Eu sou a infância que tive, sou a fé que carrego
    em Deus.
    Nesse dia consagrado a mulher venho te deixar meu amor e carinho.
    Eu sou mulher.
    Eu sou mãe.
    Eu sou avó.
    Eu sou bisavó.
    E continuo sendo (Mulher)
    Feliz ,é a mulher que não para no tempo será mulher dos 0 até os 100 .
    Meu eterno carinho.
    Beijos na sua alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela linda homenagem!
    Beijos com carinho!
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. Bela homenagem as mulheres, linda poesia...obrigada meu poeta...beijos...

    ResponderExcluir
  8. ¸.•°♡⊱╮╮

    Bela homenagem.

    Bom fim de semana!
    Beijinhos.♡°•.¸

    ¸.•°♡♡°•.¸

    ResponderExcluir
  9. Homenagem lindaaaaaaaaaaaaa!!!

    Obrigada por ir no meu blog desejar um feliz dia da mulher.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Linda homenagem, inspiradora! :) Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Caro Poeta !!!!

    Muito me honrou a sua visita ao meu Blog.
    Obrigado pelo carinho para comigo e meus
    Trabalhos. Linda a sua homenagem ao Dia internacional
    das mulheres. Meus parabéns.
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 12/03/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot