quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Nosso amor é assim - Francis Perot



Nosso amor é assim


Nosso amor é assim
demais da conta
ele me afronta
em outros momentos
me desaponta
mas eu gosto
dele assim:
Quando monta
e remonta
ai toda raiva
desconta,
redesconta
até a próxima intriga...
Mas eu não ligo
com a briga
Porque o nosso amor
é demais da conta
as vezes ele
me amedronta
e novamente apronta
mas quando
o teu corpo
une ao meu
nosso amor demonstra
e logo aponta
o caminho
pra ser feliz...


Poeta Francis Perot


16 comentários:

  1. Que linda poesia meu poeta, vivenciar isso é uma maravilha...beijos meus...

    ResponderExcluir
  2. Francis, o amor é mesmo assim...sempre encontra uma forma de passar por cima de tudo.
    Muito belo o seu poema.

    Abraço
    Sónia

    ResponderExcluir
  3. Oi Francis!

    Lindo esse amor aqui declamado.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Una maravillosa Poesía con un gran Juego de Palabras para declarar ese inmenso Amor.
    Abrazos.

    ResponderExcluir
  5. Um lindo fim de semana a todos...


    Fim de semana


    F im de semana sensacional
    I ntenso calor é fenomenal
    M eu mar faz o diferencial...

    D ádiva de Deus existencial
    E nvolve dentro do essencial

    S emana acabou agora pessoal
    E mbora para o meu manancial
    M as até uma lagoa ornamental
    A fasta o calor e pode ser ideal
    N a natureza encontra-se afinal
    A ajuda capaz para um bom final...


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!
    vim conhecer e ja to fikando por aq...vi teu blog no de uma amiga
    Boa noite!!
    melinalupapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  7. Olá Francis,

    Gostei "demais da conta" deste poema.

    Ótimo final de semana.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Meu Anjo..
    sempre que eu puder estarei juntinho de você.
    Eu sei sou uma Indomável Sonhadora além de amar ser blogueira,
    e acima de tudo o carinho que tenho
    por você .
    Hoje estou passando em todos os blogs que eu conseguir passar
    sinto saudades de cada amiga(o) por isso estou fazendo o melhor que posso fazer.
    Com o meu coração pesado de tristeza e angústia,
    por não conseguir fazer tudo quanto gostaria .
    Mesmo assim agradeço ao grande Pai Maior
    ainda que do jeito mais humildade consegui vir até
    seu blog para desejar um abençoado final de semana.
    Um feliz Domingo.
    Beijos paz e luz,,Evanir.

    ResponderExcluir
  9. O amor tem como sócios, a esperança, a felicidade, a
    temperança, desejo e paixão. Tudo que a vida precisa para ofertar-nos momentos
    de paz, alegria e um pouco de reflexão... Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir
  10. ✿✿彡
    Amor verdadeiro, cúmplice e ardente!
    Bom domingo!
    Boa semana!
    Beijinhos do Brasil
    ¸.•°✿✿彡

    ResponderExcluir
  11. Se o amor é quem aponta o caminho, certamente será de plena felicidade. Linda poesia! Adorei! Bom fim de semana de muita luz e paz!

    ResponderExcluir
  12. Agradecendo aos comentários aqui... Uma bela semana a todos

    ResponderExcluir
  13. Quando há amor, tudo se releva, e o final é sempre feliz!
    Feliz fim dia com muito amor no coração!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot