segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

TAUTOCRÓSTICO - EU TE AMO


15 comentários:

  1. Um acrostico delicioso, parabéns.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muy Bonito. Felicitaciones. Cariños Lou

    ResponderExcluir
  3. Perfecto, very good i love this post LOL

    ResponderExcluir
  4. Precioso Acróstico, lleno de dulzura, Ternura y Amor.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Bello acróstico, toda dulzura. Un gusto pasar a leerte.

    ResponderExcluir
  6. !!Hola,francis!

    Muchas gracias por la bella felicitación que dejaste en mi humilde espacio.Un hermoso acróstico,deliciosa danza de letras.Muchos besitos.

    ResponderExcluir
  7. !!Hola,francis!
    gracias por tu visita es muy bueno tu espacio espero seguir visitandonos
    un abrazo

    ResponderExcluir
  8. passando para visitar vc e seu blog.

    como sempre colocando coisas lindas.

    apareça no meu cantinho http://3fasesdalua.blogspot.com

    selma

    ResponderExcluir
  9. Un inspirado acróstico,
    felicidades

    ResponderExcluir
  10. Agradecendo os comentários aqui. Um belo 2013

    ResponderExcluir
  11. Você em mim


    Você está em mim:
    Nos meus sonhos
    dormindo ou
    acordado...
    No meu corpo
    seu cheiro
    impregnado...
    Sendo assim:
    Você está em mim
    minha musa adorável
    mulher responsável
    por minhas inspirações
    poéticas e
    impoéticas.
    Por essas e
    outras razões
    que eu amo
    a mim...


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot