quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dia do compositor - Cantora e compositora Deyse Marane


Dia do compositor


Dia  deste  grande poeta
Iluminando aos corações
Assediando a amiga arte...

Doadora  dádiva  o músico
Oferece as almas sedentas...

Compor é pensar ouvindo
O som da natureza sonhada
Misturando imagens e letras
Presente em nossa alma
Oferecendo assim ao mundo
Sentimento mais que profundo
Isentando tudo que é capital
Tecendo tal como a plantação
O deserto em chama nasce
Receitas de um bem-estar...


Poeta Francis Perot

15 de janeiro dia do compositor


2 comentários:

  1. Parabéns meu poeta , linda poesia, que nos traz a tona como são importantes os compositores em nosso dia a dia, com suas composições, músicas e temas, que fazem nossos dias melhores...bela homenagem, trazida nesse belo cartão com o trabalho da sua filha poetisa e compositora Deyse Marane, com suas lindas músicas e suas belas letras de sua composição em seu CD...parabéns...beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo, tudo bem? Vim conhecer seu blog e achei muito interessante, já estou te seguindo. Aproveito a oportunidade para convidá-lo a fazer uma visitinha ao meu blog, se gostar, ficarei muito honrado em tê-lo como seguidor. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot