sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

VOCÊ É MEU PRAZER



Você é meu prazer


Minhas mãos macias
levo-as levemente
Passeando-as
pelo teu corpo
em direção a
sua boca quente...
Sou os teus
sonhos presentes,
que todas as noites
à deixa desabrigada
de tuas vestes íntimas...
Assim o teu corpo nu
se assanha em
obscenos atos que
me levam a loucura...
A doçura de sua
boca quente,
escorre no
meu ser
ardentes chamas,
que a minha
alma insana
não procura entender,
se é certo ou errado
esse nosso querer.
Enquanto você
me possui
em sua enorme
fome, sede
recebo os teus carinhos
com enorme prazer...


Poeta Francis Perot

13 comentários:

  1. Una maravilla de Poesía.
    Feliz Natal e Feliz Ano de 2013, na companhia de seus entes queridos e amigos!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sentimento em reciprocidade prazerosa!...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Muy bonita poesía. Felicidades en este nuevo año. Un abrazo, Lou

    ResponderExcluir
  4. Um prazer não mapeado, intenso, belo.
    Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer... Um super 2013.

    ResponderExcluir
  5. passando para agradecer sua amizade e que vc visite mais o meu cantinho http://3fasesdalua.blogspot.com/
    e desejando a vc e seus seguidores um lindo 2013.

    bjs

    Selma

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigos, hoje vim apenas desejar um 2013 Feliz pra você!

    Pense que ...
    "Para sonhar um ano novo que mereça este nome,
    você tem de merecê-lo,
    tem de fazê-lo novo,
    eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.
    É dentro de você que o Ano Novo
    cochila e espera desde sempre."
    (desc. autoria)

    Façamos desse Novo Ano um RECOMEÇO!
    De Paz, Harmonia, Saúde, União e Amizade !!!

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir
  8. Un poema muy hermoso y sensual.

    Feliz Año.

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  9. Que poema intenso e sensual! Gostei.
    Vim desejar-lhe um Ano Novo cheio de realizações e sorrisos.
    HTTP://falandocomosmeusbotoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cuanta sensualidad en tus versos!!
    Besos

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeiiiii!!! Poesia e sensualidade. Tem coisa melhor que unir ambas?? Parabéns!!!
    Vim, vi, amei e segui.
    Um xero do tamanho da Bahia e um 2013 recheado de tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo carinho e aqui vou ficando e desfrutando do lazer de ler tuas letras encantadoras.

    Um feliz despertar de 2013

    Beijo Rachel Omena

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot