segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DIA DO PROFESSOR


Dia do professor


Dia do anjo do saber
Instrução com amor e querer
A profissão que salva o planeta...

Dia do professor deveria ser feriado internacional
O governo deveria ter respeito com esse profissional...

Progresso se faz com educação
Real dedicação de todos
O mundo agradece um povo
Feliz, livre
E realizado...
Somos agradecidos por
Sempre termos presente
O professor em nossa vida
Receba MESTRE o meu PARABÉNS...


Poeta Francis Perot
15 de outubro Dia do professor


3 comentários:

  1. Verdade, quando se der mais valor ao trabalho desse profissional, melhorar as escolas, faculdades, dar segurança, remunerar melhor seu trabalho, tenho certeza que tudo chegará ao seu lugar como tem que ser, porque esses mestres são o progresso que virão com nossos filhos...parabéns meu poeta...amo você...

    ResponderExcluir
  2. ¡¡¡Parabens a todos los Profesores!!!
    Son imprescindibles y fundamentales para seguir aumentando los valores Humanos.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Parabénas a todos os professores....Sou professora e fiquei emocionada.
    Obrigada;; desejo uma linda semana... beijos

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot