terça-feira, 18 de setembro de 2012

Encantada mulher Francis Perot



Encantada mulher


Encantada mulher a tua inocência,
Nada em mim á aflorar o teu desejo,
Causando-me no pulsar das veias,
Aquela sensação gostosa, calorosa
Num ritual de imenso gostoso prazer.
Todo seu e você mulher toda minha
Assim te amo doce mágica da vida.
Degustando tal qual uma comida
Ardente, mulher a flor da pele...

Mulher gostosa, os teus desejos
Uniram-me ao teu corpo no prazer
Libere em mim os teus devaneios,
Hoje, amanhã e por todo o sempre
Em orgasmos êxtase do nosso tesão
Rendo-me aos teus longos beijos...


Poeta Francis Perot

3 comentários:

  1. Olá meu prezado e caríssimo amigo, bom dia!
    Com muita satisfação, venho lhe comunicar que o Prosas Poéticas já está no ar. Espero que lhe seja do agrado.
    Aproveito para lhe desejar um excelente final de semana.
    Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado grande poeta. Estarei lá comentado os trabalhos

    ResponderExcluir
  3. Visitando, gostando. Encantado com tanta sensualidade!

    Volto.

    abração.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot