domingo, 9 de setembro de 2012

ANDRADINA - Francis Perot


ANDRADINA


Agregando os meus conhecimentos e familiares
Nuances viva com paisagens e águas cristalinas
De um povo trabalhador e com elevados sonhos
Radiantes pensares de uma cidade promissora
Anexos de minha mente quando ainda criança
Depois que chegava do colégio Rui Barbosa
Ia pra Rua Rio Grande do Sul brincar de bola
Na frente de minha casa com meus amigos
Ali a minha infância vivi com minha mãe querida...


Poeta Francis Perot




Um comentário:

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot