sábado, 28 de julho de 2012

REVISTA VIDA E NEGÓCIO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - BUSCO UMA FLOR - POETA FRANCIS PEROT


Busco uma Flor


Quero fazer do meu coração
um céu!
Com muitas estrelas,
Grandes e pequenas.
Para radiarem em mim
o brilho da luz
inacessível...

Quero fazer do meu coração;
Um jardim!
Com muitas flores,
de todas as cores.
Para que me ensinem
a sentir e entender o valor
de cada pétala...

Quero fazer do meu coração:
um céu
e um jardim.
Para que a luz,
o perfume,
e a beleza,
possam fundir-se
na mais linda
Rosa estrela,
que existir,
e dentro de mim
eternamente morar...


Poeta Francis Perot




3 comentários:

  1. Parabéns pelo portal. São muito bacana as poesias. Já estou seguindo o Blog. Ficarei muito honrado de vc se tornar um seguidor do INFORMAÇÕES EM FOCO ( http://www.informacoesemfoco.com/). Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, parabéns. Já são mais de 111.000 mil acessos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Francis, tudo bem? Vim conhecer seu blog, li alguns poemas e os achei muito interessantes, já estou te seguindo. Gostaria de convidá-la a visitar meu blog, onde estou publicando minhas poesias, ficarei honrado em receber sua visita, e, se você gostar, irei adorar tê-la como seguidora. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot