sábado, 28 de julho de 2012

EU AMO VOCÊ - RECANTO DAS LETRAS - POETA FRANCIS PEROT

EU AMO VOCÊ


Os poetas antigos
contavam as silabas
substituíam palavras
mediam versos
e combinavam os sons.
Como irei
substituir as palavras
quando o meu intelecto
produz milhares e eu
consigo escrever algumas.
Como irei
combinar os sons
se o amor possui
varias canções
que eu ainda
não aprendi
Pra que treino ortográfico
se a dor do coração
tem poucas palavras
Eu amo você...


Poeta Francis Perot


MINHA ESCRIVANINHA NO RECANTO DAS LETRAS
VENHA CONFERIR
http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/3802441


2 comentários:

  1. Bom dia poeta, um grande prazer conhecer seu cantinho, amei, tudo muito bem escrito, cada palavra, cada verso, uma deliciosa leitura,parabéns, bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada pela visita ao meu cantinho e pelas palavras carinhosas. Seu blog é maravilhoso e eu adorei estar aqui. Uma ótima semana! Abraços!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot