domingo, 17 de junho de 2012

SOU O TEU PRAZER - POETA FRANCIS PEROT



5 comentários:

  1. Oi amiguinho, confere a publicação do meu livro...
    Compra tá?!
    www.agbook.com.br/book/130547--Poemas_E_SonhosM


    QDO VISITARES O LINK DE MEU LIVRO DEIXES UMA MENSAGEM PARA MIM POR FAVOR, FELICIDADES E OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigado por me seguir, retribuindo, bacana a proposta! Bonitos os textos!
    Meu Blog esta privado p mudanças no visual mas volta no fim da semana! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá obrigada pela sua visita também já estou te seguino, beijos.
    www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite,
    Vi seu blog e simpatizei muito com o conteúdo, então já te sigo, parabéns pelos poemas.
    Me visite e se gostar fique por lá também ...

    Um Abraço!
    RioSul
    http://www.riosul2012.com/
    http://brasilbao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema!
    Um texto cheio de emoção e desejo, parabéns!

    Um abraço!
    Li Barbosa
    www.autoralibarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot