sexta-feira, 4 de maio de 2012

VOCÊ É BOA DEMAIS



Você é boa demais


Quero na hora H
encontrar o ponto G.
A doçura de teus seios,
a intimidade ingênua
das curvas perigosas
de teu corpo.
Gritar o teu nome:
?
Safada,
cachorra,
puta.
Com você eu pintaria
o 7,
desenharia o 8,
o 9.
Ás vezes
entendo mais de desejo,
de matemática
do que amor.
É mais fácil dar
uma,
duas,
três,
quatro,
cinco
e seis
do que amar.
Não machuca
e nem faz chorar.
Então pra que amar
se a fila vai andar
do mesmo jeito?


Poeta Francis Perot



Um comentário:

  1. Meu caro amigo,gostaria de pedir carinhosamente que você me siga (privado)ou se retiredo meu blog pois seu site não é adequado ao meu, pois tem palavrões e conteúdo adulto,Sou uma mulher evangélica e de família e gostaria um pouco de respeito com meu blog.
    Peço encarecidamente.
    Jesus te Ama!!!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot