quinta-feira, 5 de abril de 2012

DIA DA SENSUALIDADE 06/09


Dia da sensualidade


Dia do desejo e o prazer
Inflama todo o meu ser
Adote-me escravo teu...

Deusa das fantasias que me enlouquece
Amante esposa, que me enobrece...

Sou teu possuído e você minha.
Excitante deusa do meu querer
Navegue nas ondas expressas
Sedenta da tua alma e corpo
Unindo em volúpias o seu ao meu
Amante esposa menina mulher
Linda e bela em todos os sentidos
Inatas ideias de duas pessoas
Dadas ao imenso prazer que quero
Amanhã, hoje e sempre, pois espero
Deusa do amor que me aquece
Em nossa cama do frio se esquece...


Poeta Francis Perot
06 de setembro Dia da sensualidade


4 comentários:

  1. Um belo poema, meu caro Francis, e cheio de sensualidade, o que faz com que ler e reler todo o texto ... parabéns, você é muito talentoso, beijos e abraços

    ResponderExcluir
  2. Sensualidade e muito carinho vejo em sua poesia...
    "Deusa das fantasias que me enlouquece
    Amante esposa, que me enobrece"...
    Lindo, e a emoção ocupa cada canto do meu ser...
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax. Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários. Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos. Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial. Que tenha bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembre que o tesouro real da vida é o amor. Agradeço o seu carinho e agradeço por todas as maneiras que somos semelhantes e todas as maneiras que somos diferentes. Agradeço a Deus, do fundo do coração, com um sorriso interno que eu desejaria que todos pudessem ver... A Ressurreição do Mundo. Pois ainda não entendiam a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos... (João 20:9). Pela lei fundamental da natureza, todas as coisas se renovam constantemente, cumprem um ciclo e se renovam. Deus deu-nos as estações - cada uma com suas próprias belezas e razão, cada uma significando uma benção, uma alegria, e o sentimento do amor. Deus deu-nos sonhos - cada um com seu próprio segredo, cada um emitido para dar-nos sentimentos de inspiração, esperança, e tranqüilidade. Deus deu-nos a luz do sol, o arco-íris e a chuva, a beleza e a liberdade da natureza para ensinar-nos a sabedoria. Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos. Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria, e um sorriso de saber. Saber que seja o que tivermos que enfrentar é mais fácil com Deus habitando em nossos corações. Sobretudo, Deus deu-nos amigos para ensinar-nos sobre o amor e para guiar-- nos através deste mundo, e Ele está sempre disponível para ajudar-nos para uma compreensão maior e compartilhar e dar mais amor.

    Feliz Páscoa.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. MUITO BELO O SEU BLOG AMIGO.... visite o meu
    ponteparaliberdadeii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot