quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER
















13 comentários:

  1. Un bonito homenaje
    en el día de la mujer,
    imágenes bellas
    y palabras reveladoras,
    un saludo

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a homenagem que fez, gostei das mensagens :* beijos

    ResponderExcluir
  3. Não há como colocar em destaque um único texto seu. Ficou maravilhosa e rica sua postagem. Em todos os versos, expõe sensibilidade e afeto. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sei que posso estar sendo grosso, mas a poesia que mais gostei é a que tem a imagem da mulher com o mamilo exposto.É muito mais sexy que nudez barata.

    ResponderExcluir
  5. Olá,vejo que começou a me seguir no meu blog,então menina(o),se vc quer me seguir tem que ver Brilhante Victoria

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo , parabéns pelo blog.
    seguindo...

    http://1000artemanhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo a visita agradável... Obrigada pelo comentário. Excelente fim de semana...

    ResponderExcluir
  8. Que recepção incrível! Passo para retribuir a visita, Abraços'
    --
    *PS.: Desculpe o tempo que estou ausente, geralmente venho a internet para fazer trabalhos em seguida vou para essa minha rotina corriqueira! Ainda não tenho novos post's, quando tiver lhe aviso.

    ResponderExcluir
  9. Olá obrigada pelas visitas, ficaram lindas as mensagens de dia da mulher aqui :*

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Passo por aqui exclusivamente para lhe apresentar o Ostra da Poesia, este blog criado pela blogueira Lindalva visa somente a integração entre blog poéticos desta imensa blogosfera. O Ostra, sempre realiza um pequeno concurso interno nomeado como "Pena de Ouro" onde oito poesias ficam concorrendo a um selinho que o blog oferece como honra ao mérito. Enfim chegamos na sexta edição do concurso e consegui fazer minha inscrição estando entre os oitos primeiros selecionados na primeira fase do concurso. Passou por aqui, não para te pedir um voto! Gosto de competir, mas de forma justa e igualitária... Venho aqui lhe cedendo o link de acesso a página para que possa ler as poesias concorrentes e votar na que mais lhe agradar. Apresento abaixo dois links de acesso ao Ostra, o primeiro te leva diretamente a página do Ostra da Poesia que te ensina como votar no concurso aberto e ainda como poderá participar em uma edição futura. O segundo link te leva diretamente a página do concurso, para votar é simples: você deve ler as poesias, em seguida clicar em comentar e no comentário você escreve a poesia que na sua opinião merecia a premiação e deixe o link do seu blog para que a moderadora do Ostra possa passar a interagir com você.
    1- http://ostra-da-poesia.blogspot.com/
    2- http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/

    * Conto com sua participação! Abraços, as votações encerram no próximo dia 12. Até mais =)

    ResponderExcluir
  11. muito bom sentir tuas poesias, são muito suaves e saborosas de se ler, parabéns pelo belo blog, já estou seguindo e voltarei mais vezes, eu escrevo alguns versos e te convido pra fazer uma visita http://joselito-expressoesdaalma.blogspot.com ficaria feliz com a sua visita ao meu humilde espaço e se ele lhe agradar segue lá me sentiria honrado com a sua presença, parabéns por este belo espaço, um forte abraço!!!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot