quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

HOMENAGEM NO ORKUT PARA FRANCIS PEROT NA REVISTA DE POESIA


Convido a todos amigos-as que compareçam na comunidade
Revista de Poesias onde estou sendo homenageado, agradeço desde já o carinho de vocês... 

O tópico da homenagem
Pra postar você tem que participar da Comunidade


Poeta Francis Perot

Um comentário:

  1. Olá!
    Obrigado por sua visita que me deixou extremamente feliz!
    Espero que seu dia está indo maravilhosamente e, finalmente, você vai me enviar um pouco de calor.
    Sim, de fato, o meu blog, dedicado ao Dia dos Namorados, aqui é o período, muitos países não fazê-lo no mesmo dia, j.
    Eu não sei porquê! Amanhã vou colocar toda a história deste feriado.
    Desejo-lhe uma tarde muito agradável tarde
    cordialmente
    Chris


    Aqui está a minha imagem, então com esta pequena mensagem
    http://nsm07.casimages.com/img/2012/02/08/1202080103541250289410040.gif

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot