quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

AGRADEÇO DE CORAÇÃO



Quero dividir a minha alegria com todos vocês que não mediram esforços ao visitar a comunidade REVISTA DE POESIA, que prontamente abriu a sua porta através do poeta Antônio José, e seus colaboradores Ceição Bentes, M@RIA & M@RIA, Poesia ,VALQUÍRIA CORDEIRO, Nancy Amorim, Verluci Almeida Almeida, JL - Semeador de Poesias, STELLA VIVES PERFIL I, Pєηєℓσpє, e outros... Homens e mulheres da poesia que diretamente e indiretamente cumprem metas estabelecidas em prol do mundo artístico poético.
Posso afirmar, sem medo, que de forma prática e sutil, a REVISTA DE POESIAS (comunidade) e (blog) nos apresenta a capacidade que cada um de nós poetas possui para ocupar um espaço que é uma porta aberta para mundo. Tenho certeza, que cada um de vocês amigos leitores, designers, que se identificam com as nossas poesias, cartões, se surpreenderão a cada dia com a revelação, capacidade imaginativa que acalenta as nossas almas.
Agradeço também em especial a poetisa Anjopoesia (Marisa), com as suas belas formatações. A cada dia fico mais surpreso com sua imaginação criativa... Assim sendo o meu sincero agradecimento de coração a todos...

CARINHOSAMENTE Poeta Francis Perot




5 comentários:

  1. Venho aqui lhe elogiar por suas poesias e pela linda homenagem que foi feita a ti...
    Você merece...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Enquanto se desculpando por não ter ido muitas vezes ao seu blog agora.
    Não é por engano!
    Mas agora, acabei de colocar um novo blog "Diretório Blogspot"? Isto é para permitir que reconhecem os muitos blogs e assim mais facilmente capazes de contactar outros países mais facilmente.
    Isto também permite a troca cultural e saberia de outros lugares!
    Se você pudesse conversar com seus amigos para este site, seria correto, portanto, vincula agrandirai!
    http://nsm07.casimages.com/img/2012/02/16/120216033316505749447184.png~~V
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    De antemão agradeço
    Desejo-lhe um dia muito agradável
    cordialmente
    Chris
    Meu pequeno presente do dia!
    http://nsm01.casimages.com/img/2009/07/04/090704112523505744005724.jpg

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Espero que este fim de semana está indo muito bem para você.
    Aqui o tempo, ressurgiu, mas finalmente o sol não está muito quente, nós começamos um pouco fora do inverno!
    Eu tenho muitas ocupações neste momento, com a criação deste novo blog "diretório", que irá permitir uma aproximação entre países diferentes, pessoas diferentes, também se perdermos endereços. E eu posso te ajudar, para algumas aplicações para blogs
    Ele está em sua infância, e se há melhorias a fazer, eu sou totalmente a sua disposição
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Quanto mais pessoas e mais oportunidades ele vai dar, você está de alguma forma os embaixadores deste blog é que você também tem que fazer depois que seus contatos saibam, estou apenas através
    Seu blog é sempre tão bela, é uma festa para os olhos, letras bonitas, lindas fotos.
    Desejo-lhe um dia agradável e esperamos tê-lo visitar em breve e, talvez, visitar amigos, para estar no "diretório"
    muito amigável
    Chris
    Meu item pequeno presente para você
    http://nsm01.casimages.com/img/2009/07/04/090704112116505744005689.jpg

    ResponderExcluir
  4. Poeta!! Muito me honra tua visita.
    Conhecer seu blog e seu trabalho,
    foi um achado...estou encantada.

    Um abraço
    vera portella

    ResponderExcluir
  5. Francis Perot, Bom Dia!

    Se foi homenageado é porque
    se mostrou digno desta homenagem.

    Sucesso sempre para voce!

    Verluci Almeida

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot