sábado, 29 de outubro de 2011

VOCÊ É MEU TESOURO

Você é meu tesouro


Mulher! Meu universo feminino.
Diante de você sou qual menino
ansioso que deseja muito galopar
em busca do escondido tesouro
qual carinho quero conquistar...

Loba faminta, fonte do prazer
Que vira do avesso o meu ser.
Entender o que, se quando vejo,
me vejo perdido galopando nos
caminhos sinuosos com você...


Poeta Francis Perot


Um comentário:

  1. nao sei diser sertas palavras mais eu adoro tudo q esta aqui

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot