domingo, 23 de outubro de 2011

DOCE DIABINHA


3 comentários:

  1. O amor descrito de forma pessoal, contendo a verdade de quem o sente. Sensualidade faz parte do relacionamento moroso.

    Fiquei feliz com sua visita, pois me deu a oportunidade de partilhar dos seus escritos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não havia lido, ainda, seu belo poema. Obrigada pelos versos que deixou em meu blog, são sempre presente que faz felicidade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Num riacho de águas mansas...
    Joguei as tristes lembranças!
    Elas correm pra longe de mim...
    É melhor que seja assim!
    São apenas sentimentos...
    Despojei do pensamento!
    Vão-se nas águas frias...
    Pra que volte a minha alegria!
    Obrigada pelo carinho, volte sempre, tenha uma ótima segunda-feira! beijos carinhosos!!!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot