domingo, 4 de setembro de 2011

VENENO MORTAL


2 comentários:

  1. Obrigada pela visita, Francis!

    Ótima semana para ti!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querido, Nossa estou com água na boca até agora, que blog sensacional, suas poesias são de arrepiar! Vim lhe agradecer a visita no meu humilde bloguinho e dizer que suas lindas palavras alegraram minha alma, obrigada querido, agora que você tem a chave do meu cantinho, pode adentrar e ficar à vontade. beijos

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot