segunda-feira, 13 de junho de 2011

TECI OS ADJETIVOS DOS DICIONÁRIOS


Um comentário:

  1. Olá fiquei encantada com o seu blog, diferentede tudo o que já vi.
    Tenho um Blog que se chama CONVERSADEMULHERESCRIATIVAS, gostaria de que me enviassem alguns textos que publicaria nele, é um blog feminino, mas, não é rosa e nem pink.
    É sofisticado no que precisa ser, inteligente, educativo, mas é feito por uma mulher e muito visitado por homens, então também é eróti e sensual.
    Parabéns.
    Deixo aqui o meu email para contato
    elizabethaparecidadossantos3@gmail.com
    bethmonalisa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot