sábado, 28 de maio de 2011

MINHA ESPOSA DEU PARA O CABELEREIRO GAY


MINHA ESPOSA DEU PARA O CABELEREIRO GAY


Oi minha doce esposinha deliciosa... Saudade.... Amor hoje de manhã tive um sonho que acordei de pau duro.... Um sonho delicioso onde prova que você gosta mesmo de ser fudida... e gozar muito... e ama ver porra escorrendo em você, em sua carinha de safadinha....

Minha amada esposinha eu sonhei que a gente morava num prédio em frente a uma faculdade na capital de São Paulo... Toda semana, uma vez por semana você descia do oitavo andar onde a gente morava para ir a um salão de beleza que ficava ao lado nosso prédio... Toda semana você gastava horas nesse salão, sempre com horas marcadas... Você sempre voltava para mim linda, radiante e muito gostosa, toda depiladinha... Geralmente você sempre ia ao salão no período da tarde depois das 15 horas e antes das 18 horas já estava de volta...
Numa sexta feira como qualquer outra sexta feira você vai ao salão normalmente, porém saindo de casa mais tarde, por volta das 18 ao contrário ao costume... Você vestida numa deliciosa sainha curta, de cor preta, salto alto, e uma mini-blusinha apertadinha com um generoso decote que dava para mostrar metade dos seus belos seios... Você não usava sutiã... Uma verdadeira fêmea...  Ao sair você ainda me disse: Amorzinho talvez eu demore um pouquinho ta... eu como sempre disse ok meu amor...
Você desceu e se dirigiu ao salão.... eu ainda observei de nossa janela quando você entrou no salão... Neste momento saiam alguns clientes e você entrava toda linda e radiante... O cabeleireiro era nosso amigo... ele era alto moreno e um tipo sarado, porém gay... Mas todas as vezes que você voltava do salão sempre chegava com a calcinha molhadinha por achar o gay muito gostoso....eu sempre dizia pra você que não curtia, portanto deixa o cara lá no salão dele... e você deixou, mas nesse dia você já tinha tudo programado. Você e ele!!!
Ele desmarcou todos os compromissos depois das 18 horas, dispensou as meninas que trabalhavam no salão e ficou ele só para te atender.... Você saiu de casa para retocar o cabelo, e se depilar... Serviço que você sempre fez com as meninas e não o cara... Assim que você entrou ele fechou a porta e começou a fazer o serviço, deixando você linda.... Retocou o cabelo, depilou suas pernas, braços, e sua deliciosa xaninha, deixou você toda cheirosa.
O gay vivia morrendo de tesão por você há muito tempo, e neste dia quando você ainda deitada com a bucetinha depilada o safado não perdeu tempo, caiu de boca na sua xaninha deliciosa e você se entregou como uma verdadeira puta. Depois o safado tira a roupa e apresenta a você uma enorme rola de 22 centimetros e duma grossura que rancou gemidos de muito tesão quando teus olhos viu....
Nesse dia o gay quis dar uma de machão, puxou você pelo os cabelos e disse... Olha aqui sua vadia, chupa minha rola e deixa-a durinha pra eu enfiar nessa sua bonita xaninha....estou cansado de deixar essa xana linda para o seu marido, hoje ela é minha.... Puxou você da cama e pos você de joelho e mandou você chupar para deixar durinha no ponto de enfiar novamente em sua bucetinha....Chupa sua cachorra, e você obedeceu...chupando aquele enorme pinto de uma cabeça vermelha e assim que quando estava no ponto ele pos você de quatro e empurrou todo aquele enorme pau em você... Neste momento você gemeu e gritou bem alto...e gozou como uma cachorra no cio.... Assim que ele gozou, arrancou o pau de sua xana e enfiou em sua boca para você deixa-lo limpinho e duro novamente... Sua boca devido o grande excesso de porra ficou toda melecada, chega escorria nos cantos de sua deliciosa boquinha.... Assim que o pau ficou novamente duro o cara gay sem vergonha, puxou você e a pos de quatro e direcionou aquela enorme rola em seu cuzinho delicioso e enfiou até que acomodou toda rola em sua gostosa budinha... Não demorou  muito pra você começar a gemer de prazer, enquanto ele socava a sua bunda  ao mesmo tempo ele batia uma deliciosa punhetinha pra você em sua xana, assim mais uma vez gozaram....
Neste dia você chegou por voltadas 23 horas.. Chegou e entrou, foi ao banheiro, você estava cheirando a sexo... Tomou um delicioso banho, vestiu somente uma pequenina calcinha e foi para a nossa cama onde eu a esperava como nas demais vezes que você chegava do salão...  Meu pau estava completamente duro, abracei-a com amor e carinho, e beijei a sua gostosa boquinha, chupei seus seios e a deitei na cama lentamente e fiz amor como nunca havia feito antes e quando eu já estava gozando tirei o pau para fora e deixei a minha porra cair em teus seios, sua barriguinha e na sua boca...neste momento tornei a beijar ajudando a você ficar limpinha... Depois que você chegou do salão de beleza ainda gozou mais duas vezes....
Quando despertei do sonho pela manhã eu me encontrava em cima de linda e gostosa esposinha comendo o seu cuzinho como no sonho, então fui lembrando de todos os detalhes do sonho e fazendo com o meu amor.... TE AMO minha doce esposinha.....


FRANCIS PEROT



10 comentários:

  1. Adoroooo Francis Perot os conto dele e sinceramente demais..
    Tudo se tem um V da mais pura verdade…
    Parabéns Francis...Te adoro

    ResponderExcluir
  2. PARABENS POETA ...MUITO CRIATIVO VIU????????? GOSTEI MUITO ................AMO SEUS POEMAS ..........BJKS .E MUITA IMAGINAÇÃO >

    ResponderExcluir
  3. gostei do conto,,,
    muito inspirador,,,
    sua esposa é muito boa mesmo,,tesar um cabeleireiro gay,,,
    nossa essa foi o maximo,,,

    boa mesmo,,
    e que tesao,,,
    bjo

    ana

    ResponderExcluir
  4. Olá, amigo

    Passando pra te desejar um excelente dia.

    Tentei seguir seu outro blog , mas deu erro eu desisti. Vou tentar outra hora.

    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive vontade de dar pra um gay. So nao achei ainda pra me realizar essa fantasia.

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, nada mais tesão que a idéia de um garotão gay assumido virando machão e comendo uma amiga e fazendo o marido dela ou namoradinho de corno, e metendo muito melhor que os heteros

    ResponderExcluir
  7. a idéia de um gay comendo uma mulher, dando uma surra de pica nela realmente é umas das coisas mais excitantes que uma mulher pode ter!!!

    ResponderExcluir
  8. O cabeleireiro da minha mulher é um garotão de 23 anos, muito boa pinta, corpão bem malhado, saradão, cabelo curto estilo moicano, tatuagem no braço e é gay assumido!!! Já fantasiei várias vezes ele virando macho e pegando minha esposa e dando uma surra de pica nela... Minha maior tara é ver minha mulher levando rola dele!!! Uma vez percebi q o bicho é pirocudo pelo volume na calça jeans apertada... Como faço pra convencer esse macho gay a comer minha mulher?

    ResponderExcluir
  9. Adoro contos de homens gays comendo mulher. Homoflexiveis existem, assim como os héteros que momentaneamente curtem uma buceta.

    ResponderExcluir
  10. Oi Francis,
    Eu fui paquerada e, como amiga ia a minha casa, era viúva. Até que um dia meu namorado, hoje meu marido me que ela era lésbica que não a queria em minha casa. Tive que falar com ela, pois gosto mesmo é de homem tesudo como meu marido.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigado pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês!

O amor é o estado propenso,
a afetos duradouros
e responsáveis...
Disposição do espírito que
induz uma pessoa a outra,
a dedicar através
do sentimento, carinho


Francis Perot