sábado, 22 de janeiro de 2011

MINHA ESPOSA FOI PROSTITUTA POR UMA HORA


MINHA ESPOSA FOI PROSTITUTA POR  UMA HORA



Um dia eu e minha esposa viajamos para uma cidade no interior de São Paulo. Bauru... Uma cidade conhecida e que tem suas noites badaladas por algumas prostitutas... Essa cidade já foi até conhecida como cidade da prostituta... Estávamos hospedados em um hotelzinho no centro mesmo. Eu e minha gata estávamos realizando um trabalho cultural na cidade e sempre depois das 23 horas retornávamos ao nosso quarto de hotel e ai fazíamos o que sempre mais gostamos... TRANSAR... Mas nesta noite enquanto retornávamos a minha gostosa esposa teve uma imaginação de fazermos algo diferente. Se vestir de prostituta e dar uma volta pela rua da cidade...
Então fomos direto ao hotel e lá ela começo a se preparar, se reproduzir. Um salto de quase dez centímetros, sombra forte nos olhos, batom cor do carmim, perfume, e uma minisainha, uma miniblusinha, uma bolsinha, e ainda para completar prendeu os seus lindos cabelos... Nossa depois de pronta, acredite, que eu comeria a minha esposa pensando que fosse outra... Antes de sairmos do hotel dei um gostoso maia na minha esposa. Minhas mãos passearam naquele gostoso corpo acariciando-a com carinhos aquelas deliciosas curvas. Isto provocou tremores e uivos na minha loba no cio. Seu corpo estremecia de tanto tesão. Não podia continuar senão a minha gata iria gozar ali mesmo e não queríamos isso antes da nossa fantasia.
Saiamos então para o local que as prostitutas ficavam. Combinamos algo antes de sair para se surgissem algum imprevisto soubéssemos lidar com a situação. Ela não poderia ficar parada, em algum ponto porque senão as prostitutas iriam lhe incomodar, então decidimos que ela andaria feito uma prostituta umas quatro quadras somente.
Minha esposa desceu do carro no local e saiu andando como tal. Pra falar a verdade nenhuma daquelas prostitutas que estavam ali me chamavam atenção, pois a minha gata era mil vezes melhor, mil vezes mais atraente e mais a linda mulher que me transportava a uma dimensão de prazer. Meu pau nesse momento explodia de tesão. Meus olhos acompanhavam a distancia aquela fêmea deliciosa e de onde me encontrava podia notar os olhares de homens e de algumas mulheres que a encarava como se quisesse dizer, “temos carne nova no pedaço”. Mas eu acompanhava e não a perdia de vista. Não podia deixar aquele mulherão a solta que logo estaria alguém dando em cima.
Eu já nem mais conseguia dirigir o carro de tanto tesão. Ela estava demais e eu não conseguia mais me controlar. Minha esposa sabia o meu ponto fraco e fazia questão de mostrar o que sabia para ver eu me ardendo de tesão para depois eu come-la da forma que ela mais gostava. Uma esposa perfeita e feita de experiência, e de encantos.
Então me aproximei dela na calçada.. Abaixei o vidro do carro, e ela se aproximou, perguntei quanto era o programa, e ela sem exitar disse o valor, então topei e fomos em seguida para um motel. No caminho em momentos algum tratamos um ao outro como esposo e esposa, mas sim como um cliente e uma bela prostituta. No caminho ela me perguntou onde morava, o que fazia, respondi sem pensar. Eu estava diante de uma profissional do sexo. Uma verdadeira máquina de fazer sexo. Um gozo continuo que não prometia parar tão logo nos envolvia e nos aguardava tão assim que chegássemos ao motel. Logo, em alguns momentos estaríamos um no outro perdidos entre gemidos, sussurros, palavras, e prazer.
Chegamos ao motel, dentro do quarto. Ela tirou uma camisinha e me entregou. Ela tinha pensado em tudo, bem antes. Nossos corpos estavam tomados de uma sensação de puro extâxe. Com o tesão que minha esposa estava, eu sentia que podia fazer o que quisesse. Ela estava pronta para a entrega... Nós não suportávamos mais agüentar. Então reagi. Ela se sentou na beira da cama e eu parei em frente e inclinei suavemente e toquei com os meus lábios em seus mamilos que já estavam de fora. Nessa hora ela extremeceu de tesão, então suguei os biquinhos de seus seios com intensidade entre gemidos e palavras envolvi o corpo de minha gata num abraço forte, enquanto ela apertava o meu pau, quase sem domínio próprio e o seu corpo suado escorregava em minhas mãos. Estávamos nos maltratando para segurarmos o nosso gozo.
Ah! Meu amor você me enlouquece, murmurou a minha esposa. Quero vc dentro de mim agora. Neste momento aproximei os meus lábios do dela e a beijei cm paixão. Ela parecia que queria me engolir, por me todo dentro de si, então nem percebi, quando me dei por conta o meu pau estava dentro de sua deliciosa xaninha. Eu sentia a sua bucetinha mordendo o meu pau, parecia que a minha mulher queria arrancar o meu pau para ficar dentro dela pra sempre... Eu já não resistia mais segurar o meu gozo, sentia que estava vindo e ia estourar. Ela mexia, se retorcia, gemia, e dizia ahhhh vai acontecer agora, agora e então liberamos juntos. Foi como a gente viajasse a um outro mundo. Abraçados parecia que não iríamos mais desgrudar.
Não havia lugar para pensar em trabalho, ou qualquer outra coisa era só eu e você. Nossos olhares entendiam o que o nosso corpo desejava e nem precisávamos falar uma para outro como queríamos fazer. Éramos levados por um guia por nome desejo. Nesse momento eu não sabia quem eu era, pois os nossos corpos se misturavam e nenhum de nós pertencia a si próprio. Éramos nossa própria essência. Nossas respirações ofegantes, as doces caricias, o amor, tesão, enfim tudo num mesmo lugar se resumia ali. Eu era você e você era eu, até que mais uma vez nossos sexos liberam os nossos gozos e perdidos entre o cansaço e suores deixamos os corpos se prenderem a cama.  Sua bocetinha encharcada com os nossos gozos parecia agradecer, mas eu ainda tomado pela aquela gostosa fantasia de você ser uma prostituta, levei a minha boca em sua xaninha e comecei a lambe-la, suga-la, então senti que dentro de poucos segundos você começou a delirar novamente de tesão, então deixei a minha língua escorregar até ao seu cuzinho e foi o suficiente para você ficar a mercê da minha vara que já se encontrava dura...  Assim apenas em alguns movimentos você se encontrava de quatro.
Uma visão maravilhosa eu contemplava. Levei o meu pau a sua bundinha e comi o seu delicioso cuzinho o qual você nem fez questão de dizer nada a num se quando gozei e estava saindo que você disse. Olha para comer o meu cuzinho é mais caro viu....




Francis Perot

26 comentários:

  1. Oi Francis! Parabéns pelo conto, muito criativo!
    Creio que você materializou uma das fantasias masculinas, ter a esposa prostituta por uma hora, rsrsrsrs...
    Você foi incendioso nas palavras, fez com os leitores com sensiblidade a flor da pele externasse desejos mais recônditos! Um show de taleto e erotismo!
    Uma curiosidade: O fato abordado acerca da cidade Bauru é verossímel?
    Abraços para ti... Te espero na presença de outras histórias!

    P.S. Essa esposa é danadinha, fez muito bem o papel...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. MEU QUERIDO POETA FRANCIS: É INCRÍVEL LER TÃO DETALHADAMENTE O DESENROLAR DESTE CONTO, COMO SE ESTIVÉSSEMOS VENDO PERSONAGENS E AÇÕES. PARABÉNS. NA VERDADE, MUITAS ESPOSAS PODEM SER PROSTITUTA, SEMPRE QUE O CASAL SE DISPUSER PARA APIMENTAR A RELAÇÃO. BEIJOS E SUCESSO, AMIGO! aRETHUZA VIANA

    ResponderExcluir
  3. olá Francis... nossa ficou tao otimo seu conto, que ja estava me sentindo a esposa ,ficou showw parabens pela sua dedicaçao para com seus leitor vc é 10 amo vc amigoo bjoosss

    ResponderExcluir
  4. Li... e me vi ali, sendo a esposa prostituta por uma hora. (Fantasia que tenho, e sonho).
    Mas não tenho coragem de tomar a inicativa!!
    Muito bom o texto. Mas sabe quando a gente le e tem a senação de já ter lido antes?
    Aconteceu exatamente isso, a cada palavra que lia. Estranho né???

    ResponderExcluir
  5. Se sinta como desejar, esposa, amante, enamorada, mas de a sua opinião que é muito importante. Os comentário fazem-se necessários pois torma ainda mais gratificante e abre novos horizontes para outros asuntos... Um imenso abraço e beijos a todas que aqui postaram.

    ResponderExcluir
  6. Oi Francis! Parabéns pelo conto, lindo
    para vc ver que o amor não tem barreiras para ser feliz encrenmentar um relacionamento vale a fantasia onde seu conto ficou ótimo, se todos pensar em encrementar um relacionamento assim
    muitos casamentos estariam de pé ainda
    vc é 10 vc é ótimo beijos

    ResponderExcluir
  7. Ver você escrevendo contos assim eróticos confesso me deixa um pouco pasma com a sua criatividade e como se porta durante o conto...
    Sabemos que num relacionamento algo novo tem sempre que surgir pra que nada fique monotóno e não caia na frieza do dia a dia...
    Gostei, parabéns você é meu grande poeta e escritor...
    Beijos na alma
    Anjopoesia

    ResponderExcluir
  8. A cumplicidade na fantasia, a união, o amor nos embala a quentura e o tremor na carne...Chove, umidece o matagal...delicias...meus aplausos poeta! Te beijo:>

    ResponderExcluir
  9. O amor tem dessas coisas. Ele nos leva a sermos criativos para com a pessoa amada... Senão não teria graça uma vida. Do que valeria toda uma existência...

    ResponderExcluir
  10. EXTREMAMENTE DELICIOSA ESTA AVENTURA.
    QUEM DERA,SE TODOS OS MARIDOS ACEITASSEM TAL ATITUDE DA ESPOSA.
    AMEIIIIIIIII.
    E SOU COMPLETAMENTE DE ACORDO,QUE,EM UMA RELAÇÃO,TEMOS SEMPRE QUE ESTAR INOVANDO O PRAZER,TANTO PARA UM,QUANTO AO OUTRO.
    BJUS POETA.

    ResponderExcluir
  11. kkk
    oi
    gostei do blog
    obrigada por me seguir
    só q houve um problema esse blog que vc seguiu ñ esta + ativado
    gostaria que vc me segusse no outro se não for muito encomodo
    obrigada
    estou te seguindo também
    http://paredescolloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. o blog é esse akiii
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/
    brigada

    ResponderExcluir
  13. Grande francis...to seguindo

    quando for escrever sobre um menaje...me cahme que eu ajudo no texto e na vida real !

    brincadeira.....cativante !

    http://universovonserran.blogspot.com - As vezes você não consegue fazer tudo sozinho..

    ResponderExcluir
  14. Nunca mais as ruas de Bauru vai ser as mesmas pra mim.rsrs...sempre que andar aqui vou lembrar do seu conto...alias,uma delicia de conto...ADOREI!!!!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia.

    Estou lhe seguindo e voltarei depois, para ler com mais calma.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  16. Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. ô louco hein Francis, que conto... Parabens amigo!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia querido Poeta...
    Fiquei muito feliz com sua
    visita e seu coemntário...
    Adoro te ler...Lindo Conto!
    Bjos meus...

    Renata Mangeon

    ResponderExcluir
  19. SONHOS

    Venha comigo
    embarca nesse sonho,
    pega esse trem
    que vem chegando agora.
    Tenho pressa, vem
    que a vida é breve
    e leve
    e eu quero molhar os meus cabelos
    nas" cachoeiras" desse mundo afora!!
    Não sei onde nos leva essa viagem,
    se há paradas ou não pelo caminho,
    mas que importa?
    Quero cantigas espalhar ao vento,
    e gritar bem no alto das montanhas
    que nada existe além
    desse momento!!

    DESIREÉ

    ResponderExcluir
  20. MONITORAR COMPUTADOR - MONITORAR MSN - MONITORAR ORKUT


    Monitore todas as atividades de um computador, veja imagens da tela,
    teclas digitadas, conversas do MSN, Emaisl e Senhas Digitadas no computador,
    as buscas que foram realizadas e muito mais, visite nosso site e conheça o
    Kit Espião de Computadores

    http://www.onlinerenda.com.br/monitorar-computador.htm

    ResponderExcluir
  21. gostei muito parabens seu blog esta muito lindo,meu poeta,bjuss..

    ResponderExcluir
  22. Aqui o bicho pega, esta botimo, melhor d que bom e bem melhor de que otimo, brigadão amei...

    ResponderExcluir
  23. Essa fantasia eu e minha esposa também temos. estamos nos preparando. Já escolhemos o local e as roupas que ela vai usar: uma rua de Lorena, uma cidade vizinha e ela já preparou um shortinho minúsculo e uma blusinha sexy. Minha prostituta tá toda animadinha.

    ResponderExcluir
  24. Amigo tudo que é feito com amor é lindo é limpo..continua assim para apimentar mais ainda o amor de vcs e esta complicidade maravilhosa.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir